Na Moderline, trabalhamos para que sua experiência de compra seja prática, rápida e segura. Por isso, definimos nossa política de entrega:
1. Prazos de Entrega
• O prazo começa a contar a partir da confirmação do pagamento.
• As entregas são feitas em dias úteis, de segunda a sexta-feira, conforme o prazo informado no momento da compra.
2. Formas de Envio
• Utilizamos transportadoras parceiras e Correios, de acordo com a região do cliente.
• Em algumas localidades, oferecemos a opção de retirada diretamente em nosso ponto físico (quando disponível).
3. Cálculo do Frete
• O valor do frete é calculado automaticamente no checkout, de acordo com o CEP, peso e dimensões do pedido.
• Campanhas de frete grátis Moderline podem ser aplicadas em promoções especiais.
4. Atrasos
• Eventuais atrasos podem ocorrer por motivos externos, como condições climáticas, greves ou problemas logísticos.
• Caso isso aconteça, a equipe Moderline acompanhará de perto para oferecer suporte até a entrega.
5. Endereço de Entrega
• É responsabilidade do cliente informar corretamente os dados de entrega.
• Em casos de devolução por endereço incorreto ou ausência no recebimento, o reenvio será feito mediante pagamento de novo frete.
6. Recebimento do Pedido
• No momento da entrega, é necessário que alguém esteja disponível para receber.
• Se a embalagem estiver violada, recuse o pedido e entre em contato com a Moderline imediatamente.